quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pêlos, por que tê-los????

Oi gente, faltando 4 dias para completar 1 ano, estou voltando aqui para falar de mais um assunto interessante às mulheres... Os famosos e detestáveis pêlos! Eles estão por tudo quanto é parte indesejada... Seja na barriga, nas axilas, nas pernas, na virilha, no buço, difícil é ter uma parte do corpo livre desses benditos, não é?

E o pior de tudo é que somos obrigada a ter que ficar raspando esses pêlos quase todos os dias, o que deixa a pele escura, irritada e com pêlos encravados. Parece um tormento sem fim! Mas a cada dia a tecnologia e a inovação nos tratamentos estéticos nos trazem esperanças. É o caso da Depilação a Lazer! Eu conheci essa maravilha quando procurava na internet uma solução para o meu sofrimento e descobri que a depilação a laser é um tratamento indicado principalmente para pessoas que tem pêlos encravados e em grande quantidade, podendo ser feito em quase todas as partes do corpo. A técnica é muitas vezes chamada de Depilação Definitiva, o que pode ser considerado uma propaganda enganosa, pois definitivo não é! Apesar disso, venho aqui lhes contar uma boa notícia: o laser pode eliminar de vez aproximadamente 90% deles! Isso já não é satisfatório? Bom, para mim, é sim. Afinal, não podemos eliminá-los  para todo o sempre (como gostariamos)..

Vim aqui contar a minha experiência. Pois bem, procurei no google, li tudo a respeito, busquei saber qual a máquina mais indolor e, por fim, pesquisei preços nas clinicas de estéticas daqui de Salvador.. E quando decidi fazer mesmo, já fui guardando o dinheiro... Mês passado eu fiz a primeira sessão nas axilas e na virilha (fechei um pacote de 6 sessões). Gente, pensem numa dor!!!!! E olhe que escolhi a máquina Soprano XL que costumam dizer que dói menos... Fiz com uma médica que logo tratou de me tranquilizar dizendo que eu teria ótimos resultados, pois possuo pêlos bem grossos, em grande quantidade e bem pretos. Não é que ela tava certa??? Está perto da segunda sessão e posso dizer que 60% dos meus pêlos já caíram. Isso mesmo caíram!!!! =D E outros tantos ficaram mais finos além de terem demorado bem mais para crescer! Enfim, gente, vale a pena! Acho que nem vou precisar de mais 5 sessões... Eu super recomendo!

Espero que eu tenha ajudado... Deixem aqui a experiência e o recado de vocês!

Beijos
Por Adriana Rios

0 comentários: